DESABAFOU!

No Faustão, Zezé di Camargo faz desabafo após críticas por apoiar Bolsonaro

Cantor sertanejo fez desabafo ao falar sobre as polêmicas em que foi envolvido por causa de política

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O programa Faustão na Band dessa sexta-feira (23), apresentou um especial de Natal. Dentre as atrações convidadas, estava o cantor sertanejo Zezé di Camargo, que interpretou seus maiores sucessos no palco do comunicador veterano. Em determinado momento da atração, o pai de Wanessa Camargo fez um desabafo. 

Isso aconteceu quando o artista foi “exposto” por Faustão, que declarou que o sertanejo sempre foi muito “transparente” com suas ações: “Ele fala o que vem na cabeça. Quantas vezes a gente enchia o saco: ‘Zezé, segura!’, mas é o jeito dele! E as pessoas aprenderam a gostar e respeitar o jeito dele”

Foi nesse momento que Zezé di Camargo fez um desabafo sobre as últimas polêmicas na qual foi envolvido por conta de política: “O que eu penso na vida é que se o Brasil não estiver bem, se o povo do Brasil não estiver feliz, eu não vou estar bem porque eu fui feito pelo povo do Brasil”, começou dizendo o músico. 

E seguiu: “’O que eu tenho, eu devo ao povo do Brasil! Então as decisões que eu tomei, que foram contundentes e que deixou muita gente achando que eu estava errado, eu só quis mostrar para as pessoas assim: ‘eu penso desse jeito!’, você concordar comigo ou não, é um direito que você tem!’”. 

Zezé di Camargo seguiu seu desabafo afirmando que o que não aceita são ofensas e agressões por ter pensamento contrário a determinadas pessoas: “Todas as vezes que tomei uma decisão era achando que aquilo que eu estava fazendo era o melhor para o Brasil”, explicou o cantor. 

Vale lembrar que no mês passado, Zezé di Camargo teve sua conta no Twitter suspensa. Dias antes, o cantor que é um apoiador de Jair Bolsonaro foi flagrado em vídeo conversando com apoiadores de Jair Bolsonaro, que estavam bloqueando rodovias por não aceitarem os resultados das urnas que deram vitória a Lula.