SOLTOU O VERBO

Ratinho comemora audiência no SBT e xinga a Globo em rede nacional

Durante o seu programa, o apresentador surpreendeu ao se referir à emissora com um palavrão

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Ratinho, que está sempre causando com suas falas polêmicas sobre os mais variados assuntos, voltou a deixar seus telespectadores de boca aberta. Isso porque o apresentador se empolgou demais ao comemorar a vice-liderança isolada da disputada briga pela audiência e acabou xingando a Rede Globo em rede nacional.

O momento inusitado foi ao ar durante programa transmitido na noite desta quarta-feira (02), após o comunicador fazer uma breve reflexão. Segundo Ratinho, para chegar onde está hoje, foi necessário muito trabalho e tempo, tendo em vista que o sucesso só aconteceu mesmo depois de 1997, ou seja, depois dos 40 anos.

Feliz com os resultados que vem conquistando, Carlos Massa fez questão de destacá-los e, provando não ter papas na língua, deu aquela alfineta na concorrência. “Faz vinte e seis anos que nós somos segundo lugar de audiência. Sim, já são vinte e seis anos… A gente só perde mesmo para aquela filha da put* da Globo!”, disparou o apresentador.

Vale ressaltar que, em meio à crise de audiência vivida pelo SBT, o “Programa do Ratinho” tem sido a galinha dos ovos de ouro da emissora de Silvio Santos. Isso porque, diferentemente da grande maioria das atrações, que chega a colocar o canal paulista na quarta colocação no Ibope, Carlos Massa vem trilhando um caminho oposto.

NÃO GOSTOU

Recentemente, Ratinho não pensou duas vezes antes de comentar uma determinação do governo. Indignado com o anúncio do fim do programa de escolas cívico-militares, uma das bandeiras de Bolsonaro, o apresentador surtou e mandou um recado para o Presidente da República. Além disso, o comunicador exibiu um vídeo em que alunos destroem uma sala de aula e brigam com a professora.

“Eu queria falar algo meio sério com vocês, um assunto que me incomoda muito… Essa falta de respeito dos alunos pela escola e pelos professores dentro das salas de aula, transformando a edução do Brasil em uma tragédia… Muita gente pode concordar ou não, mas eu não estou preocupado! Eu até entendo essas questões políticas, mas que eu saiba, nas escolas Cívico-Militares não se fala de política. Lá, se ensina educação e se portar. Lá se ensina a respeitar o próximo, o pai, a mãe e os professores”, disparou o contratado do SBT.

Confira!