BASTIDORES

Regina Volpato pode entrar na disputa com Patrícia Poeta pelas manhãs da TV

Sem tempo a perder, a apresentadora se reuniu com um diretor de uma grande emissora para falar sobre a nova atração

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Há quase dois meses longe das telinhas, Regina Volpato já está deixando muitos telespectadores com saudade. No entanto, para a alegria de seus milhares de fãs, a ausência da jornalista na TV pode estar com os dias contados. Isso porque a comunicadora continua se movimentando e novas informações sobre o seu futuro acabaram sendo descobertas.

Provando que não quer perder mais tempo, Regina Volpato deu um passo importante no que diz respeito ao seu retorno à televisão. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a apresentadora se reuniu com Leon Abravanel, diretor do SBT, e bate-papo profissional é o que não faltou.

O convite partiu do também sobrinho de Silvio Santos e, claro, logo atendido pela jornalista. No encontro, ocorrido na manhã desta quarta-feira (20), na sede do SBT, foram discutidos diversos assuntos, dentre a produção de um novo programa. Caso tudo permaneça conforme vem sendo conversado nos bastidores, Regina Volpato pode ser uma das comandantes da atração.

NOVIDADES

Vale ressaltar que, embora ainda os assuntos relacionados ao programa ainda estejam em fase inicial, alguns detalhes já estão definidos. Conforme burburinhos que estão sendo levantados na mídia especializada, trata-se de uma revista eletrônica matinal, que contará com três apresentadores e será exibida entre 09h30 e 13h00.

ADEUS

Pouco tempo após anunciar seu desligamento da TV Gazeta, Regina Volpato revelou que ficou triste com a decisão e afirmou que precisava voltar ao batente. “Foi difícil tomar essa decisão porque eu adoro apresentar o Mulheres, eu me divirto. Eu aprendo, eu fiz amigos, eu me desafio todos os dias… Nenhum dia é igual ao outro, então foi difícil nesse aspecto. Mas por outro lado foi fácil, porque na hora eu entendi que eu tinha chegado no meu limite. E a TV também”, iniciou ela em entrevista a Gabriel Perline.

“Eu ainda não tenho planos para o futuro, nem no futuro na TV, porque eu não esperava [sair da Gazeta], me pegou de surpresa. Então, não é que eu estou trocando de trabalho. Eu não esperava, eu preciso trabalhar. Não trabalho assim: ‘Ah, vou tirar um ano sabático’. Não pretendo tirar ano sabático. Me faz falta trabalhar sob todos os aspectos”, concluiu a apresentadora.

Sair da versão mobile