FALOU TUDO

Rodrigo Faro diz que não gosta de contar histórias de superação na TV

Durante participação em um podcast, o apresentador contou detalhes de uma conversa séria que teve nos bastidores

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Vivendo um momento complicado à frente de seu programa, Rodrigo Faro abriu o jogo e contou detalhes de uma conversa séria com a Record TV. A revelação do apresentador foi feita durante participação no podcast “Podpah” e causou surpresa. Segundo o comandante do “Hora do Faro”, um quadro do programa estava o deixando com os nervos à flor da pele e deu um ultimato.

Sem papas na língua, Rodrigo Faro admitiu que estava incomodado com o fato de ter que apresentar uma atração que não queria mais: “Programa de domingo tem aquela coisa que eu já não aguentava mais, que era história de superação. Chega uma hora que já não dava mais para contar a história da pessoa”.

O apresentador da emissora paulista contou que, embora válido, quadros com esse tipo de apelo emocional ficou batido e citou o tempo em que fez. “É legal, mas não dá pra ficar cinco anos fazendo a mesma coisa… Eu venho do sábado, de uma coisa ‘Vai dar Namoro’, irreverente, fazer coisas fora da curva, aquela loucura”, continuou.

MUDANÇA

Segundo Rodrigo Faro, foi ele mesmo quem teve a ideia de voltar a exibir o “Vai dar Namoro”, quadro que se tornou um verdadeiro sucesso nas telinhas no passado. “Enquanto tá todo mundo fazendo história, vamos parar de fazer, quebrar esse paradigma, e vamos voltar com uma loucura e ver o que acontece”, disse o apresentador.

Por fim, o comunicador fez uma balanço sobre o retorno da atração no “Hora do Faro”, descrita como um grande acerto. “Deu uma renovada no público. Inacreditável. Então, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ter voltado com o Vai dar Namoro”, concluiu o marido de Vera Viel.

CRISE

Em baixa, o “Hora do Faro” não consegue mais despertar o interesse do público e vem registrando péssimos índices de audiência semana após semana. Neste domingo (07), o programa de Rodrigo Faro voltou a ser humilhado por Eliana, que marcou quase o dobro de seus números no Ibope. Enquanto o ex-Globo” registrou 3,4 pontos de média na Grande São Paulo, o SBT marcou 6,2 pontos de média com loira.