Não quer!

Sabrina Sato ‘esnoba’ a Globo e se nega a apresentar programa

A jurada do "The Masked Singer" não quer ter "responsabilidade" na emissora carioca

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

Os fãs da cantora Ivete Sangalo foram surpreendidos com a decisão da artista de não seguir no comando do reality “The Masked Singer Brasil”, exibido pela Globo. Nomes de diversas famosas, de Sabrina Sato a Eliana, surgiram como possíveis substitutas da baiana. A ex-BBB e atual jurada da atração abriu o jogo se vai ou não assumir a apresentação da atração.

Em entrevista à revista Quem, Sabrina Sato negou que vá assumir o programa e afirmou que Ivete Sangalo é insubstituível. “Não tem nada disso, não. Ivete é Ivete, maravilhosa, icônica. Insubstituível. Estou gravando a segunda temporada de um outro programa em junho, e em agosto gravo um outro reality”, disse.

‘Não joga pra mim’

Sabrina afirmou que não foi procurada pela Globo para virar apresentadora do “The Masked Singer”, mas se tivesse sido, negaria o convite. “Não tem nada de The Masked, não. Não joga pra mim, não. Não gostaria [de apresentar], não, porque amo ser jurada. Sabe por quê? Jurado senta lá e se diverte, dá opinião, pode errar à vontade…”, comentou.

Além de Sabrina, a última temporada do programa em que famosos se fantasiam e soltam a voz no palco teve Taís Araújo, Paulo Vieira e José Loreto como jurados. “Não sei cantar, como vou apresentar? Ela [Ivete] cantava, dançava, fazia tudo. Não sei fazer isso, não”, concluiu a jurada.

Nesta quinta-feira (23), o Notícias da TV afirmou que a apresentadora Eliana, que deixa o SBT no próximo mês, é a principal escolha da Globo para assumir o “Masked Singer”, mas Sabrina Sato também chegou a ser cogitada, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco. Eliana é favorita, segundo o site, por ser um nome bem aceito pelo público e que circula bem no mercado publicitário.

Leia mais: