Acabou o suspense!

Saiba qual emissora estava na mira de compra de Ratinho

Há meses tentava-se descobrir o nome do novo alvo do apresentador

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Nesta segunda-feira (8), o site Correio Braziliense divulgou o nome da emissora da qual o apresentador Ratinho estava planejando adquirir. Vale lembrar que o funcionário de Silvio Santos já é dono de algumas afiliadas do canal e também de algumas emissoras de rádio pelo país, mas a que virou alvo do comandante do “Programa do Ratinho” foi a Rede NGT. Apesar do interesse no canal, os planos do veterano era renomeá-lo e dar a ele seu sobrenome, transformando-a na TV Massa.

Apesar das investidas, os planos de Ratinho foram totalmente por água abaixo depois que o dono da Rede NGT, o empresário Manoel Bernardes, exigiu uma quantia estratosférica pela venda da emissora: cerca de R$250 milhões de reais. De acordo com fontes próximas ao apresentador do SBT, ele não demorou muito para dar a resposta e recusou prontamente. O motivo era de que aquele valor estaria totalmente fora de cogitação.

O colunista Thiago Sodré, do Correio Braziliense, chegou a lembrar de uma entrevista concedida por Ratinho há pouco tempo, onde o contratado do SBT confirmou a intenção de realizar a compra de mais uma emissora, mas não chegou a citar o nome. Vale lembrar que há meses os portais de notícias vinham tentando descobrir o nome do então alvo do apresentador e os rumores apontavam para a RedeTV, emissora de São Paulo, que é comandada por Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho.

Apesar de seus objetivos de conquistar cada vez mais o mundo televisivo, Ratinho — ou Carlos Roberto Massa — ainda não aparenta dar sinais de que quer deixar a emissora de Silvio Santos. Atualmente, ele comanda o “Programa do Ratinho”, que está no ar desde o ano de 1998 — mesmo ano em que chegou na emissora — e vai ao ar todos os dias, no horário da noite, rotineiramente após as novelinhas infantis da emissora.