Final feliz!

Sem querer, repórter da Record ajuda família a reencontrar cachorro perdido

Segundo informações da família, o cão estava desaparecido há quase um mês

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O repórter Marcos Guimarães, que recentemente passou por uma tentativa de assalto durante uma reportagem o vivo na Record TV, aqueceu o coração dos brasileiros ao comentar sobre uma obra do acaso que acabou resultando no fim da angústia de uma família que havia perdido seu animal de estimação.

Nesta última terça-feira (24), por meio de suas redes sociais, Marcos Guimarães brincou ao afirmar que sua segurança havia sido reforçada graças a presença de um cachorro caramelo, que inclusive, o acompanhou o tempo todo durante a reportagem externa. “Depois de ontem, minha segurança foi reforçada. Um doguinho caramelo se sensibilizou e resolveu fazer a escolta!“, publicou ele.

Após a grande repercussão de sua publicação nas redes sociais, que chegou a ultrapassar a marca das 99 mil curtidas e teve um alcance de 4 milhões de visualizações, além visibilidade de sua reportagem ao lado do cão, o repórter voltou com novas e surpreendentes informações.

“Doguinho caramelo que fez minha escolta se chama Gordo e estava desaparecido desde o dia 2. A gente mostrou na TV, postamos foto e os donos encontraram! O pessoal procurou em vários bairros, mas ele atravessou a Raposo! Tô feliz demais que conseguiram encontrá-lo. O caramelo agora tem lar novamente!”, publicou Marcos Guimarães, seguido de um vídeo do animal com seu dono.

Tentativa de assalto assusta repórter e cinegrafista da Record TV

Nesta última segunda-feira (23), o repórter Marcos Guimarães passou por momentos de tensão durante uma reportagem externa em São Paulo. Ele, que conversava com um de seus superiores do Balanço Geral através de seu celular, foi surpreendido por um bandido de bicicleta que tentou arrancar o aparelho eletrônico de suas mãos.

Felizmente, o repórter e o cinegrafista da Record TV não foram agredidos, nem tiveram seus pertences levados. No entanto, a situação causou revolta tanto na equipe da emissora de Edir Macedo, quanto nos telespectadores. Marcos Guimarães revelou que já havia presenciado outras tentativas de roubo e contou detalhes do momentos de tensão.

“Pois é! Eu venho trabalhar e me aparece essa onda de azar. Já é a segunda vez que a gente presencia um assalto e agora foi eu quem quase se tornou uma vítima. A gente estava preparado para fazer uma entrada ao vivo, quando passou um rapaz de bicicleta e camisa vermelha”, iniciou ele.

“Ele passou uma vez e observou que eu estava conversando com a nossa chefia para saber a nossa próxima entrada, dos nossos links aqui… Ele olhou aquela situação, deu a volta, passou novamente, só que a gente já estava atento. Eu segurei o aparelho bem próximo a mim e, com isso, ele não conseguiu levar. Eu estava segurando o celular bem forte”.

“Na hora que ele tentou pegar o meu celular, eu logo gritei: ‘Pega ladrão!’. Ele acabou indo para essa direção, mas ninguém conseguiu segurar esse rapaz que estava de bicicleta. Esse tipo de criminoso, age aqui desta forma. Eles fazem as pessoas de vítimas de bicicleta. São muito rápidos, pegam o celular da pessoa e correm muito”, concluiu o repórter.