Futuro ex-aposentado?

Silvio Santos retomará comando de programa de forma triunfal; entenda

A última vez em que o comunicador apresentou um programa foi em setembro de 2022

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Em setembro deste ano completará dois anos desde a última vez que Silvio Santos apresentou um programa no SBT, porém parece que aquele não foi o fim definitivo. Na manhã desta quarta-feira (19), a sensitiva Bianca Godoi usou as redes sociais para contar mais uma de suas previsões aos seguidores e a da vez tem a ver com o canal televisivo. De acordo com a médium, o comunicador ainda irá retornar à emissora para apresentar um programa que será considerado um marco na TV brasileira.

A previsão foi publicada no feed do Instagram de Bianca Godoi e chamou a atenção de vários fãs do comunicador. “A grande volta na TV. Ele volta a apresentar logo logo e não será um programa normal, será algo nunca visto”, anunciou a sensitiva. Em seguida, a médium ainda falou sobre o tempo de vida do grande comunicador brasileiro, que atualmente está com 93 anos de idade. “Vai viver até 100 anos ou mais”, finalizou ela.

A retomada do comando do SBT

Embora o maior comunicador do país tenha se afastado da direção do canal no final de 2022, em junho deste ano ele resolveu deixar a aposentadoria de lado rapidamente e falar com os executivos do SBT. De acordo com o site Notícias da TV, o canal tem exibido diariamente uma propaganda com capa da revista CARAS, em que Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos, ganhou destaque por ter dado uma entrevista. Segundo o portal, a ordem para a divulgação teria partido do dono da emissora.

Entretanto, o que mais chamou a atenção foi o fato de Silvio Santos ter pedido para que a honestidade da esposa fosse questionada no comercial. “Revista Caras desta semana: Iris Abravanel fala de seu marido, Silvio Santos. Será que ela está falando a verdade?”, diz a chamada da propaganda. De acordo com o Notícias da TV, a CARAS não teria pagado nada pela divulgação e além de ter pedido urgência na vinculação, o dono do SBT ainda teria ditado o que deveria ser dito no comercial.