Debochada

Sonia Abrão crítica mudança no ‘Encontro’ e pede saída de Patrícia Poeta

A apresentadora alfinetou a direção da emissora paulista

Vitor Silva
Repórter do EM OFF

A apresentadora da RedeTV!, Sonia Abrão, comentou sobre as últimas atualizações da polêmica que envolve a direção da TV Globo, a apresentadora Patrícia Poeta e Manoel Gomes, que sempre estão sendo alvo de polêmicas por protagonizarem escândalos na mídia, com fatos que dão o que falar entre os telespectadores da emissora.

A nova da vez foi com o jornalista Lo-Bianco, que na bancada do programa de Sonia trouxe informações importantes sobre o futuro do “Encontro”, atração diária da Globo. Acontece que o comunicador revelou que Manoel Gomes está fora do comando do projeto, depois dos desentendimentos com Patrícia, além da estrutura do programa de entretenimento passar por modificações, com novos cenários, patrocinadores e formato.

Ao saber da notícia, a apresentadora comentou sobre o assunto, aproveitando a situação para alfinetar Poeta, no programa ao ar nesta quarta-feira (17). “Vão tirar a Patrícia Poeta? Ah então não será um novo Encontro! Vão tirar o Manoel, pronto é isso. Ué se vão fazer um novo encontro então vai mudar tudo, inclusive a apresentadora, ué”, questionou Sonia Abrão.

Sonia Abrão julga choro de Paulo André

A apresentadora Sonia Abrão comentou na tarde da última terça-feira (16), sobre o ex-BBB Paulo André, que recentemente caiu no choro em entrevista falando sobre as críticas que recebe por seu comportamento. Falando sobre o assunto, a comunicadora veterana opinou, alfinetando o velocista por suas palavras.

“Gente, tadinho! Olha que não vou com a cara do PA, mas aí neste momento a coisa deve estar doendo mesmo […] O PA saiu do reality e continua fazendo umas coisas bem esquisitas aqui fora, por mais que ele não perceba, por mais que ele ache que não está fazendo nada e que é um santo…. Não é bem assim”, começou Sonia.

“O que mais chamou atenção do público e é isso que é uma coisa que ele pode tentar rever com ele mesmo, pode ter certeza que se ele quer que o filho tenha orgulho, que a família tenha orgulho, que nós tenhamos orgulho dele como torcedor é realmente a carreira de atleta, porque ele estava se distanciando e tentou se contaminar com as coisas de ser famosinho ele se deslumbrou muito com a passarela. Ele estava se sentindo artista!”.

“Não é a praia dele, não é! Então agora que ele voltou a ser atleta, o talento dele tem que ser voltado para as pistas mesmo! Acredito que ele vai ser bem sucedido e teremos orgulho dele, mas precisa calçar a sandália da humildade, precisa parar de ser arrogante, porque ele mostrou isso muito aqui fora. Seja mais humilde, seja de verdade! Porque a história do óculos foi outra decepção PA então não seja a escória da humanidade porque claro que não é…”, afirmou.

Sair da versão mobile