Alfinetou

Sonia Abrão critica postura de Anitta após fotos com fãs: ‘Fria e mecânica’

A apresentadora comentou sobre a postura da artista carioca

Vitor Silva
Repórter do EM OFF

A apresentadora Sonia Abrão resolveu comentar sobre uma polêmica envolvendo a artista carioca Anitta. Ao ar no programa “A Tarde é Sua”, na RedeTV!, a jornalista aproveitou o quadro de fofocas da atração diária da emissora para falar sobre os últimos acontecimentos do mundo dos famosos, citando mais um caso envolvendo a cantora, que deu o que falar nas últimas horas.

Acontece que Anitta teve seu nome bastante comentado na web após se encontrar com alguns fãs na porta da TV Globo, no Projac (RJ). Com o público ovacionando a poderosa, diversos seguidores pediram fotos o vídeos ao lado da morena, que surpreendeu a todos atendendo os pedidos e indo a até ao grupo que te aguardava nos arreadores da emissora, sendo cercada por diversos admiradores posteriormente.

Sendo curta e direta, Anitta foi rápida nas fotos, com sua postura sendo questionada por internautas, que não curtiram as atitudes. E como já era de se esperar, Sonia Abrão foi uma das personalidades que também aproveitou o embalo da situação e comentou sobre os fatos, veiculando o vídeo da compositora no programa e reclamando da postura da empresária, que teria sido bastante fria e “mecânica” no tratamento com o público.

“Ela foi com aquele sorriso mecânico no rosto e vai embora […] ela não chegou a maltratar os fãs mas fez uma coisa fria né? Não tem aquele contato de pelo menos um oi, só fica no ‘tira sai, tira sai’. As pessoas não se submeteriam a isso… Mas não tem nenhum afeto nesta história, e não é a primeira vez e teve uma pior. Mas é assim, pra quem quer muito, tem aí uma oportunidade. Não é legal pra gente que vê fora, que esperamos que o pessoal merece um pouco de carinho a mais”, pontuou a comunicadora.

Sonia Abrão fala sobre caso Eloá

Fala lembrar que recentemente a comunicadora comentou sobre uma das maiores polêmicas de sua carreira, sendo ele o caso Eloá. Em entrevista para revista Quem, a veterana disparou: Sem dúvida foi o momento mais dramático da minha carreira! Fui a única pessoa com quem ela falou, ainda no cativeiro, três dias antes de ser morta. Fiquei muito tensa e emocionada… Faria tudo de novo”, iniciou Sonia, que continuou falando sobre os principais momentos no jornalismo, além de pontuar que não tem medo do cancelamento.

“Não tenho problema nenhum em me desculpar. Isto tanto na vida pessoal, quanto profissional. E faço de coração, nada a ver com o medo de ser cancelada como acontece com muitos por aí”, continuou a veterana, que assumiu que nunca foi alvo de ataques com grave ameaças, por exemplo. “É comum acontecer com pessoas públicas, principalmente após o surgimento das redes sociais. Comigo não rolou, mas sou muito bem monitorada”, afirmou.