Sucesso comercial: ‘Chega Mais’ faz faturamento do SBT explodir

O programa apresentado por Michelle Barros, Paulo Mathias e Regina Volpato foi responsável por causar um "boom" nos ganhos

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

No ar desde o dia 11 de março, ou seja, há pouco mais de um mês, o “Chega Mais” já está fazendo a alegria dos executivos do SBT. Isso porque, mesmo com tão pouco tempo no ar, a atração comandada por Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias conseguiu elevar o faturamento da emissora de Silvio Santos.

Embora ainda não tenha conseguido se consolidar no Ibope, a revista eletrônica iniciou com o pé direito na parte comercial. De acordo com o perfil Didigo Santini no X, antigo Twitter, o “Chega Mais” foi o responsável por aumentar os ganhos do SBT em 60% na faixa matinal. Segundo levantamento feito pela direção do canal paulista, o resultado é para lá de positivo.

Transmitido entre 09h30 e 13h30, o programa chamou atenção dos anunciantes e causou um verdadeiro “boom” no faturamento. Mas não é apenas o “Chega Mais” que está deixando a direção da emissora do Homem do Baú. Isso porque o “Tá Na Hora”, outra aposta de Daniela Beyruti, também está fazendo o faturamento do SBT crescer.

Ainda segundo o levantamento divulgado pelo perfil, a atração apresentada por Marcão do Povo e Christina Rocha deu um salto de 6% nos ganhos. Embora discreto, o crescimento também está sendo comemorado pelo departamento comercial do SBT, tendo em vista que o principal objetivo era obter lucro com as novidades.