AUDIÊNCIA 26/03

‘Tá na Hora’ cresce e faz SBT atropelar a Band na audiência

Para completar a felicidade da direção da emissora de Silvio Santos, o "SBT Brasil" também deixou a rival para trás

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

O “Tá na Hora” estreou há pouco mais de uma semana, mas já está fazendo a alegria dos executivos da emissora de Silvio Santos. Nesta terça-feira (26), por exemplo, o programa apresentado por Christina Rocha e Marcão do Povo teve mais um bom desempenho na audiência e deixou a Band, uma de suas concorrentes no horário, comendo poeira.

Exibido entre 17h29 às 19h45, o noticioso registrou 3,4 pontos de média e 5,8% de share na Grande São Paulo. De acordo com dados consolidados obtidos pelo portal EM OFF, a atração do SBT chegou a marcar 4,0 pontos em um de seus melhores momentos. Por sua vez, a Band ficou com 2,9 pontos nesse horário e precisou se contentar com a quarta colocação.

Na disputa direta com os demais telejornais da concorrência, ou seja, das 17h29 às 19h20, o “Tá na Hora” foi ainda melhor. Com 3,4 pontos de média na maior metrópole do país, o programa chegou a conquistar a vice-liderança com nada menos que 21% de vantagem. Mas a alegria da direção do SBT não parou por aí, longe disso.

TEVE MAIS

Ainda nesta terça-feira (26), o “SBT Brasil” marcou 3,8 pontos de média e 5,0 de pico. Transmitido das 19h45 às 20h44, noticioso apresentado por César Filho ficou com 6% de share e, mais uma vez, deixou a Bandeirantes para trás. Com 3,5 pontos, a emissora de Johnny Saad não conseguiu segurar o crescimento do telejornal do SBT.

Sair da versão mobile