BASTIDORES

‘Tá na Hora’ preocupa direção do SBT e pessimismo toma conta da emissora

Diversas informações dos bastidores da emissora acabaram sendo descobertos

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

O “Tá na Hora” ainda nem completou o seu terceiro mês no ar e já está virando motivo de muitas dores de cabeça para o SBT. Em baixa, o noticioso ainda não conseguiu despertar o interesse do público e os péssimos números no Ibope comprovam que a situação é bem complicada. Por conta disso, o clima de preocupação acabou se tornando inevitável.

De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, poucas pessoas na emissora de Silvio Santos estão confiantes numa possível melhora desse cenário. O negócio tá tão feio por lá, que até mesmo os mais otimistas já não têm dúvidas de que o programa precisará de muito mais tempo do que o previsto para conseguir se consolidar.

Embora a ideia da alta cúpula do SBT seja insistir nas apostas, alguns comentários nos bastidores revelam que o desânimo acabou tomando conta. Tem gente dizendo que, se o Homem do Baú ainda estivesse na ativa, ou seja, mandando e desmandando na programação, já teria descontinuado o “Tá na Hora”.

NOVIDADES

Após a chegada de Márcia Dantas, que ficou no lugar de Christina Rocha, o “Tá na Hora” vai receber uma outra novidade. Na expectativa de melhorar os índices de audiências, a direção do SBT escalou ninguém menos que Isabele Benito para o time da atração diária. Além disso, a informação acabou animando alguns espectadores, que elogiaram a escolha.