NOVIDADES

Tatá Werneck dá dor de cabeça e faz Walcyr Carrasco reescrever ‘Terra e Paixão’

O autor precisou fazer alterações na trama após o afastamento da atriz

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

No início desta semana, Tatá Werneck foi surpreendida ao ser afastada das gravações de “Terra e Paixão” após testar positivo para a Covid-19. Por conta da situação inesperada, sobrou para Walcyr Carrasco, autor da trama das nove da Rede Globo, a missão de explicar o sumiço repentino da personagem Anely.

Assim que soube do acontecimento, o escritor não perdeu tempo e já definiu as mudanças que irão ocorrer em “Terra e Paixão”. Sem ter muito para onde correr, Walcyr Carrasco decidiu “mandar” a personagem de Tatá Werneck para o Rio de Janeiro. Os detalhes do sumiço da moça serão revelados durante um telefonema entre ela e a irmã, que é interpretada por Débora Falabella.

Preocupada, Lucinda enfim vai descobrir o paradeiro de Anely: “É você? O que houve? Você sumiu o dia todo! O quê? Viajou? Mas para onde? Com quem? Sozinha? Anely, estou achando essa história muito estranha. Me explica direito. O quê? Um curso? Você ganhou uma bolsa para fazer um curso no Rio, com tudo pago? Mas assim, de repente? Tá bom, então. Mas está mesmo tudo bem com você? Então, aproveita. Um beijo, irmã! E juízo, hein!”.

TEM MAIS

Mas as alterações no roteiro de “Terra e Paixão” não ocorreram apenas por causa de Tatá Werneck. Isso porque Jonathan Azevedo também foi infectado pelo vírus e, assim como a esposa de Rafael Vitti, foi afastado das gravações da novela. Com isso, o autor Walcyr Carrasco, mais uma vez, precisou quebrar a cabeça.

Odilon, que seria o mais novo cantor internacional do pedaço, perderá o posto para Kevin. De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, o personagem interpretado por Diego Martins irá chamar a atenção de um empresário e, logo em seguida, convidado para fazer apresentações por todo o mundo.

SOLTOU O VERBO

Nesta quarta-feira (30), Tatá Werneck se revoltou com o comentário de um internauta e não pensou duas vezes antes de xingá-lo. Ao ser acusada de espalhar o vírus da Covid-19 durante sua festa de 40 anos, a atriz disparou: “Vai tomar no seu c* seu babaca! Fui a única que ficou em casa nesses anos. Nunca desrespeitei a pandemia. Vai a merda!”.