FALOU

Tati Machado abre o jogo e comenta sobre seu programa na Globo

Diante dos boatos em torno do assunto, a jornalista resolveu falar sobre a possibilidade de ganhar uma atração na emissora dos Marinho

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Em alta, Tati Machado tem ganhado cada vez mais moral na Rede Globo. Além do “Encontro” e também do “Mais Você”, a jornalista estaria prestes a receber um novo “presentão”: Um programa para chamar de seu. Em meio burburinhos que circulam nos bastidores do mundo televisivo, a comunicadora rompeu o silêncio e falou sobre a possibilidade.

Em entrevista, Tati Machado abriu o jogo e ainda brincou ao comentar o assunto que está dando o que falar. “Meu filho, estou com uma lista enorme. Vou ligar pro meu chefe: ‘o que está acontecendo?’. Mas por enquanto estou no lugar que tenho que estar. Estou feliz. Não tem nenhuma mudança, não”, iniciou a jornalista em bate-papo com o colunista Lucas Pasin, do portal UOL.

Em seguida, a contratada da emissora dos Marinho afirmou estar muito contente pelo momento especial que está vivendo. Essa Tati não tem freio, Brasil! Ano passado, tive uma mudança grande de sair do Rio pra São Paulo. Mas entendi que mudança é gostoso e que sair da zona de conforto e pode elevar a gente para outros lugares. Por isso, estou no modo sem freio. Feliz demais de onde estou e de participar de dois programas tão importantes”, disse ela.

FELIZ DA VIDA

“Eu tenho vivido coisas lindas. Mas estou num momento de tanta realização: A Batalha do Lip Sync, aquele telão se abrindo e o Luciano Huck me apresentando, ou eu poder estar trabalhando no Encontro, ter parceria com a Fátima [Bernardes], com a Patrícia [Poeta hoje. Tô vivendo um sonho”, continuou especialista do mundo dos famosos.

Tati Machado também fez uma reflexão sobre preconceito e representatividade ao comentar sua participação na “Batalha do Lip Sync”. “Fiquei feliz de estar no ‘Domingão’ e falando de um assunto importante. Era o que eu estava sentindo, meu corpo estava em tanta vibração, tanto sentimento de vida, que eu pensei: ‘Mas nossa, talvez muita gente esteja me assistindo e fale: eu também posso dançar’. E isso não é romantização da pessoa gorda. O importante é você estar saudável e feliz com o que ver”, disse a comunicadora.

“Mas vemos, cada vez mais, uma televisão com olhar mais cuidadoso com a diversidade. Para mim, é maravilhoso estar falando com vocês e minha amiga Valéria Almeida estar aqui atrás, uma mulher preta com uma trajetória incrível. Poder viver com diversidade”, concluiu a colega de programa de Patrícia Poeta e Ana Maria Braga.