FALOU TUDO

Tiago Leifert diz que está ‘sem vontade’ de voltar para a TV

Em entrevista, o apresentador abriu o jogo sobre a possibilidade retomar sua carreira na televisão

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Em meio aos burburinhos que circulam na mídia a respeito do retorno de Tiago Leifert às telinhas, o apresentador rompeu o silêncio e falou sobre assunto. A revelação do jornalista aconteceu durante uma entrevista concedida ao programa “Melhor da Tarde”. Ao ser questionado, o ex-contratado da Rede Globo abriu o coração e admitiu estar sem vontade de voltar para a TV.

O assunto foi iniciado pelo repórter Rafael Pessina: “Se você pudesse, com a saúde da Lua estando ok, o que você voltaria a fazer? Para onde você iria?”. Sem pensar duas vezes, Tiago Leifert respondeu: “Eu não sei mesmo para onde ir. Eu não estou com vontade… Quando eu estava vindo aqui para a Band, passando ali pelas curvas do Morumbi, eu falei: ‘Já pensou se eu tivesse horário para entrar?’. Eu não quero. Não estou nesse momento”.

“Eu trabalhei muito ao longo desses anos. Do ‘Globo Esporte’ ao ‘Big Brother Brasil’, eu me dediquei demais e abdiquei de muita coisa. Foram muitos dias acordando cedo e dormindo pouco. Além disso, eu não era dono do meu tempo… Eu não sabia onde estaria no dia seguinte. Às vezes, eu tinha que mudar meus planos por estar morando em São Paulo e trabalhando no Rio de Janeiro. Eu realmente quero ser dono do meu tempo. Então, hoje eu não me vejo fazendo nada, em lugar nenhum”, continuou o jornalista.

Na sequência, Tiago Leifert contou que, embora ainda não tenha planos para retomar sua carreira na televisão, pode ser que algum projeto nas telinhas desperte o seu interesse. “Para dizer que eu não estou fugindo da pergunta, eu faria algo que eu ainda não tenha feito. Daí, talvez, eu olhe e fale: ‘Ah, isso é legal’. Tem que ser diferente de tudo que eu já fiz”, disse o comunicador.

FALOU SOBRE A FILHA

Durante a conversa, Tiago Leifert falou ainda sobre a saúde de Lua e da necessidade de estar sempre presente na vida da filha. “Eu preciso ser dono do meu tempo, pois eu sempre tenho que interromper o que estou fazendo para voltar a cuidar da minha filha. Eu tenho que encarar essa realidade, que não diferente de ninguém que está passando pelo mesmo. Mas, graças a Deus, eu posso. Eu tive o privilégio de poder parar e está sendo muito bom ficar com ela. Enquanto eu tiver com a sensação de que preciso ser dono do meu tempo, eu não vou fazer nada”, contou o jornalista.

“A Lua é uma criança terrível e vive machucada, típica criança de dois anos que a gente conhece. Ele chegou até aqui bem, como qualquer criança, mas ela ainda segue em tratamento. É uma doença que vai e volta e a gente precisa monitorar de perto com muitos exames. É um adversário muito perigoso e temos que tomar cuidado”, concluiu Tiago Leifert.