Programa de TV

‘Vem Pra Cá’ surpreende e deixa o SBT na liderança

Programa do SBT conquistou seu melhor índice desde a estreia

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

O SBT foi surpreendido com os índices de audiência da revista eletrônica “Vem Prá Cá”. Acostumada a trabalhar com os números abaixo daquilo que foi proposto, a emissora paulista se alegrou ao ver uma das maiores apostas de Silvio Santos na liderança da audiência.

O “Vem Pra Cá” conquistou algo que jamais havia conseguido. Após amargar números baixos, além das constantes mudanças realizadas em seu horário de exibição, que acabaram prejudicando ainda mais o desempenho do programa, o SBT já começa a enxergar motivos para comemorar.

Se a audiência em algumas capitais está longe da esperada por Silvio Santos, em outras a atração matinal vem dando certo orgulho ao Homem do Baú. Apresentado por Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel, o “Vem Pra Cá” conseguiu excelentes resultados e chegou a tão sonhada liderança.

O sucesso da atração acontece em estados importantes como Goiânia e Salvador. Nessas praças, o programa matinal vem conseguindo desempenhos acima do esperado e conquistando cada vez mais o público, que ainda vai se acostumando com a nova aposta da emissora paulista.

De acordo com dados divulgados pelo Kantar Ibope, o programa transmitido na quinta-feira (01), foi muito bem na audiência, ultrapassou a Record TV e a Rede Globo e alcançou a liderança isolada em Goiânia.  O feito não ocorreu de forma inédita, pelo contrário, a atração já conseguiu bons números em outras ocasiões.

Ainda segundo o Kantar Ibope, o “Vem Pra Cá”, durante toda sua transmissão, marcou 4.5 pontos de média, conseguindo 7.0 pontos de pico na Grande Goiânia. Os números apontam que a atração matinal apresentada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano foi assistida por pouco mais de 170 mil telespectadores.

O programa conquistou a primeira colocação no embate contra a Record TV, que ficou em segundo lugar com média de 4.1 pontos. Já a Rede Globo ficou com a terceira colocação. A emissora carioca marcou apenas 3.7 pontos de média e ficou bem atrás das concorrentes diretas.