Vem aí

Walcyr Carrasco debocha do ‘cidadão de bem’ em nova novela das 21h

O autor resolveu zombar da "família tradicional brasileira" na sua próxima novela das 21h

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

A TV Globo intensificou os trabalhos de “Terra e Paixão”, próxima novela das 21h e sucessora de “Travessia”. Após o folhetim de Glória Perez, a emissora carioca exibirá mais uma obra de Walcyr Carrasco, que nunca perde a oportunidade de causar polêmica em suas tramas. Dessa vez, o autor resolveu mexer no vespeiro e vai brincar com o “cidadão de bem”.

De acordo com a sinopse oficial da novela, os atores Claudio Gabriel e Leona Cavalli viverão o casal Tadeu e Gladys. Homem rico e bem-sucedido do mundo do agronegócio, Tadeu vive um casamento conservador com Gladys, com quem tem uma filha, Graça (Agatha Moreira). Por trás de tal conservadorismo, porém, o casal esconde alguns segredos.

“Tadeu é um conservador e patriota, carrega muitos preconceitos, arraigados em sua formação. Faz de tudo para manter as aparências de uma vida regrada, de uma família perfeita, mas na verdade passa longe disso. Leva uma outra vida, virtual, se envolvendo profundamente com uma certa dominatrix de um site adulto, a Anely”, explicou o ator.

Anely é uma personagem vivida pela humorista Tatá Werneck. Ela é uma jovem que vende material adulto na internet escondida do namorado. Já Gladys, diretora da escola local, mantém um relacionamento às escondidas com Luigi (Rainer Cadete), italiano que conheceu pela internet. Ela sonha em sair do casamento para viver essa paixão, mas os valores familiares falam mais alto.

“Gladys acredita na família e no casamento como pilares da felicidade. Tem seus princípios abalados quando se apaixona por um estrangeiro, o Luigi. A principal questão que ela vai enfrentar é o conflito entre manter o casamento e a sua estrutura familiar e social, ou se entregar à aventura de um amor platônico que conheceu na internet, e que, para sua surpresa, chega na cidade”, explicou Leona.

“Terra e Paixão” estreia em maio e a “brincadeira” de Walcyr Carrasco com a “família tradicional brasileira” já causou alvoroço nas redes sociais. “Waldivo sempre certeiro em alguns pontos”, divertiu-se um internauta. “Essa novela vai infartar tanto cidadão de bem. Hahahahaha só vem”, riu outro. “Temos os 40 pontos do Ibope. Walcyr, a senhora é destruidora mesmo”, brincou um terceiro.