AO VIVO

Wanessa Camargo choca ao revelar que irmã tentou pular de janela de prédio

Durante participação no "Encontro" desta terça-feira (28), a cantora abriu o coração relatar o momento de desespero

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Se tem um assunto que continua ganhando grande repercussão na mídia, sem dúvidas, é o caso de Hallan Luis Silva Ramos, um menino de sete anos que morreu neste final de semana ao cair do apartamento onde morava no Rio de Janeiro. Em meio aos rumos das investigações, o tema foi repercutido no “Encontro” desta terça-feira (28) e, ao comentar o ocorrido, Wanessa Camargo, convidada do programa, acabou revelando uma história surpreendente envolvendo a irmã.

Ao falar sobre as acusações contra Jéssica Silva Ramos, mãe da criança morta, que pode ter deixado o menino sozinho com um menor para sair, Wanessa abriu o coração e relembrou a infância para dar a sua opinião: “O olhar para essas mães, o Estado não existe. A gente realmente tem que pensar. A minha mãe, por exemplo, como o meu pai viajava muito, a gente sempre ficava com ela e não tinha ninguém para ajudá-la. Então, enquanto o meu pai estava correndo, fazendo o dele e tentando trazer dinheiro para dentro de casa, a minha mãe vivia como sacoleira”.

Na sequência, a cantora fez a revelação: “Com isso, a gente acompanhava ela e estávamos juntos em todos os lugares, justamente por isso [não ter com quem deixar os filhos]. Na época, a gente morava em um prédio que não tinha redes de proteção. Era no vigésimo andar. Inclusive, essa história me lembrou de algo que ocorreu com a minha irmã. A gente estava no prédio e meus pais saíram. Daí ficou eu, ela e o meu tio”.

Na ocasião, a minha irmã queria pular de uma janela para outra e meu tio pegou ela na hora. Eu nunca vou me esquecer dessa história. A criança, muitas vezes, age de maneira rápida. Enquanto você vai buscar alguma coisa na cozinha, acontece… Eu mesmo já peguei o meu filho pela fralda quando ele era bem pequeno”, concluiu a filha de Zezé Di Camargo, que deixou Patrícia Poeta surpresa.

Por fim, Wanessa Camargo acabou se emocionando ao falar sobre o ocorrido. Além disso, a cantora pop desejou que Jéssica Silva Ramos encontre forças para continuar a vida e ressaltou o sentimento de culpa que a mãe certamente irá carregar para sempre: “Para as mães, é realmente muito cansativo ficar olhando crianças nessa idade, mas a gente tem que olhar”.

“Eu acho que ainda é muito cedo para se julgar e falar qualquer coisa. É nítido que a dor dessa mãe é dilacerante e que ela vai carregar essa culpa para o resto da vida. Eu espero que ela possa se perdoar, pois ninguém quer que isso acontece com seu filho. Isso me toca pois eu tenho um filho com essa idade”, concluiu a intérprete da música “O Amor não Deixa”.