INTIMIDADE EM JOGO

Xuxa revela que marido queria chamar Ivete Sangalo para trisal

A apresentadora expôs Junno Andrade e detalhou o dia em que ele sugeriu fazer o convite ousado

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Xuxa Meneghel surpreendeu e arrancou gargalhadas durante a sua participação no “Que Conversa é Essa Porchat?”. Ao lado de Ivete Sangalo, a apresentadora revelou algumas intimidades e deixou muita gente de boca aberta ao expor um desejo do Junno Andrade. De acordo com a loira, seu marido queria convidar Ivete Sangalo para um trisal.

O relato da eterna Rainha dos Baixinhos ocorreu após ela explicar todo o burburinho criado na mídia em torno do possível romance com ela teria com Ivete. Xuxa disse que o assunto causou tanto, que até mesmo o esposo, na época em que estavam se conhecendo, acreditou que ela tinha um caso com a cantora baiana.

Sabendo disso, Junno Andrade não perdeu a oportunidade de sugerir um convite para lá de ousado. “Há doze anos, ele chegou para mim, na primeira semana que a gente começou a sair, e disse: ‘Se quiser chamar a Veveta'”, disse a mãe de Sasha, que admitiu não ter entendido direito o que o amado estava querendo.

ANIMADINHO

Sendo assim, Xuxa foi direto ao assunto e questionou: “Mas chamar a Veveta para quê?”. Foi aí que a apresentadora conseguiu captar a mensagem. “Ué, vocês duas não… Não tem problema nenhum” , disse Junno na época. Chocada com a história, Ivete Sangalo, fazendo caras e bocas, disparou: “Mas olha que safado!”. “Nisso eu comecei a rir de novo”, concluiu a cantora.