Inesperado?

Alexandre Correa anuncia pré-candidatura a vereador por São Paulo

O empresário, ex-marido de Ana Hickmann, anunciou nesta quarta-feira que se filiou ao Avante

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

O empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, publicou nas suas redes sociais nesta quarta-feira (10), que se filiou ao Avante e têm interesse a concorrer nas próximas eleições municipais, marcadas para outubro deste ano. Em meio a polêmicas envolvendo denúncias de agressão e fraude financeira, o empresário se mostrou animado com a novidade.

Em seu perfil no Instagram, Alexandre Correa revelou a filiação ao Avante. “Boa tarde a todos! Construindo um novo projeto”, se resumiu a escrever o ex-marido de Ana Hickmann. Na imagem, ele aparece em frente a um banner do partido político. Antiogo PTdoB, o Avante surgiu em 2017. Mas eleições de 2022, elegeu 7 deputados federais, 14 deputados estaduais e um vice-governador.

Alexandre Correa deve sair como candidato a vereador por São Paulo. Nos comentários, muita gente aprovou a novidade. “Esse é meu vereador, o responsável pela virada de chave no golpe da Maria da Penha, os homens têm que se unirem e te apoiar nessa causa”, disse Caio Alex. “Acho legal você entrar na política e lutar pelo direito dos homens”, comentou Alexandre Zibenberg.

Prantos

Recentemente, Alexandre Correa chorou durante uma entrevista ao podcast “Diário de Polícia” ao falar que foi vítima da “crueldade” de Ana Hickmann. “Você põe 25 anos no esmeril. Pega 25 anos e põe na lata do lixo! Você acha que é o que? Não sei como é que fica um cara assim (…) Isso é requinte de crueldade”, frisou Alexandre Correa.

“Se tivesse jogado a real: ‘Olha, sai de casa! Estou gostando de outro homem’, não precisava nem falar o nome do cidadão. ‘Estou gostando de outra pessoa’ ou apenas ‘Não lhe amo mais. Pegue suas coisas e saia de casa, eu te dou umas 72h’”, lamentou o empresário.