Muito ou pouco?

Após polêmica, vaza salário das empregadas de Carlinhos Maia

As três ganham valores diferentes

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Nesta sexta-feira (5), o jornalista Leo Dias divulgou ao vivo o valor do salário que o criador de conteúdo Carlinhos Maia paga às próprias funcionárias. Isso aconteceu porque o humorista se envolveu em mais uma polêmica, agora com o nome das três no meio de tudo. A situação teve início depois que o influenciador digital compartilhou em suas redes sociais um vídeo de duas das empregas no topo da casa. Na gravação, elas apareciam limpando um coqueiro sem qualquer equipamento de segurança.

A divulgação do salário das funcionárias de Carlinhos Maia foi feita na tarde de hoje (5), durante o programa “Fofocalizando”, do SBT. De acordo com Leo Dias, Andrea Santos recebe um salário de R$5.000,00, enquanto Ana Cassia, conhecida como Cassinha, e Adriana Muniz ganham o valor de R$3.000,00 por mês.

Relembre o início da polêmica com Carlinhos Maia

Na ocasião, duas funcionárias do humorista ficaram se posicionaram no topo da casa, uma limpando o coqueiro, enquanto a outra a segurava pelo braço. Depois que a gravação começou a circular pela web e muitos internautas começaram a acusar Carlinhos Maia de assédio moral e de colocar a vida delas em risco, o influencer se pronunciou: “Será que alguém em sã consciência LIMPA COQUEIRO? Esse povo não me assiste, não entende as nossas sátiras, mas é isso. Vou continuar brincando sempre”, escreveu ele

Outra coisa que chamou a atenção dos usuários da web e ajudou a inflamar a polêmica, foi o fato das funcionárias de Carlinhos Maia usarem uniformes com as iniciais do humorista e o do marido, o influenciador digital Lucas Guimarães. Por conta disso, ontem (4), nos stories do Instagram, ele publicou a foto de um uniforme preto e branco e escreveu: “Vim comprar os novos uniformes para as meninas”. Já na tarde de hoje, ele compartilhou um vídeo das três vestindo os novos uniformes, rindo por estarem parecidas.