"fico chocada"

Samara Felippo se revolta contra Naldo e cita Moranguinho: ‘Otária’

"Faz a mulher de otária e troféu", se revoltou a atriz em suas redes sociais

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A atriz Samara Felippo não gostou nenhum pouco de ver as declarações do cantor de funk Naldo Benny em defesa de sua mulher Ellen Cardoso (Moranguinho). A famosa reagiu a um vídeo polêmico do funkeiro que circulou nas redes sociais no último final de semana, onde ele afirma que invadiria a sede de A Fazenda 14, caso DJ Créu, desafeto de sua esposa, entrasse na competição. 

“Alô rapaziada da Fazenda! Eu sei que existe um contrato, se por algum motivo o Créu entrar, eu pulo a fogueira da porr* que tiver e entro lá, minha mulher não vai ficar não! Eu vou arrancar minha mulher lá de dentro, esse filho da put* é covarde!”, começou dizendo o marido de Ellen Cardoso, que protagonizou uma treta com seu ex-parceiro de palco, logo nos primeiros episódios da atração.

E Naldo prosseguiu: “Deixei minha mulher ir por causa do entretenimento, se esse filho da put* entrar por qualquer motivo eu prancho ele, entro nessa porr* e arranco ele na marra”, declarou o funkeiro Naldo. Samara Felippo se revoltou ao se deparar com as imagens e fez críticas a forma como Naldo referencia a sua esposa: 

“Fico chocada de como ele fala da mulher como propriedade. Ela foi porque ele deixou. Ele tira ela a hora que ele quiser. Esse tipo que em prol da família violenta e faz a mulher de otária e troféu”, opinou a atriz. O comentário foi endossado por alguns internautas que repercutiram o assunto: 

“Eu fico abismada de ver uma mulher, aceitar. Ele só fala assim, porque ela permite! Esse relacionamento é o mais pesado que já vi tão escancarado”, opinou um seguidor de Samara Felippo no Twitter. A atriz respondeu:

“Na sociedade em geral, essa mulher é vítima de um sistema que a torna dependente emocionalmente, financeiramente, nos enfraquece e nos violenta. E muitas mulheres demoram até conseguir sair desse sistema, muitas nunca sairão”, lamentou Samara Felippo.

Leia mais: